(91)981575643

NO AR

POP MUSIC

Com Nunes

Viseu-Pa

Moto com adulteração no CRV/CRLV é recuperada na zona rural de Viseu pela a equipe do DETRAN/PA

Na identificação foi usado a utilização de técnicas veicular o que facilitou a suspeita de clonagem.

Publicada em 05/03/22 às 22:54h - 127 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Cada vez mais estão sendo intensificadas ações de combate a criminalidade através da integração das polícias e os demais órgãos, visando diminuir os números da violência em todo o estado do Pará, números estes que já começam a apresentar diminuição através dos dados do Governo do Estado.
Viseu nordeste paraense, foi o município a receber o efeito dessa ação, quando neste sábado (05), no final da manhã, reforçado por uma operação equipe do DTRAN/PA, detiveram uma motocicleta Honda Fan 150 de placa JWC 8191 do município de Castanhal, com suspeita de adulteração no CRV/CRLV. Na identificação foi usado a utilização de técnicas veicular o que facilitou a suspeita de clonagem sendo que o veículo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bragança sob a responsabilidade do Dr.Erir, que proferiu todos os trâmites legais, sendo que o trabalho a seguir é da Polícia Cientifica, o que poderá chegar ao verdadeiro proprietário da motocicleta. Neste carnaval, a ações de combates a criminalidade por parte dos órgãos de segurança, culminou com mais tranquilidade a respeito de roubos de veículos, principalmente motocicletas. Lembrando que a região nordeste do Estado tem um grande número de motocicletas roubadas circulando livremente sem falar com índice de roubos é muito elevando baseado nas informações publicas por grupos de redes sociais. Por: @ouremnews
Fonte: Madson Paparazzo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148837
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!