(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Capitão Poço-Pa

TRAGÉDIA | Grave acidente na PA 124, trecho Ourém-Capitão Poço, resulta em um óbito neste sábado (06)

As circunstâncias exatas do acidente ainda não estão totalmente esclarecidas.

Publicada em 07/04/24 às 20:58h - 308 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ourem News Play)
Na manhã deste sábado (06), um grave acidente foi registrado no trecho que liga os municípios de Ourém e Capitão, próximo à entrada da antiga seixeira do Barbudo, passando pela vila Sítio Nazaré, uma comunidade situada às margens do rio Guamá. Infelizmente, o jovem Carlos Felipe de Oliveira, de 23 anos, que conduzia uma motocicleta, veio a falecer no local após uma colisão com um carro de passeio.

As circunstâncias exatas do acidente ainda não estão totalmente esclarecidas, mas há relatos sugerindo que uma possível ultrapassagem pode ter sido a causa principal. Segundo informações, o carro envolvido pertence à secretária de Cultura do município de Ourém, embora no momento do acidente estivesse sendo conduzido por outra pessoa.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local no início da tarde de sábado e contou com a colaboração do Corpo de Bombeiros para remover o corpo devido à sua posição presa às ferragens do veículo. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos, com a motocicleta, uma Pop, conduzida por Felipe, sofrendo danos irreparáveis e sendo provavelmente destinada à sucata.

A cena do acidente e como o corpo da vítima ficou após o impacto chocaram várias pessoas presentes no local. O corpo foi arremessado para o banco traseiro do carro de passeio, destacando a gravidade e a violência da colisão. A tragédia causou comoção na entre os amigos e familiares, ressaltando a importância da prudência e segurança nas estradas.

O corpo do jovem Calos Felipe foi velado na residência dos familiares, na vila Sítio Nazaré e o sepultamento aconteceu na tarde deste domingo com uma participação muito grade de amigos e parentes.


Por | Paulo Bragança
Matéria | www.ourémnews.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148930
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!