(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Capenama-Pa

VIOLÊNCIA | Mãe presencia a execução do próprio filho por criminosos fato ocorrido no Bairro da Pedreira

A execução misteriosa está sendo minuciosamente investigada pelas autoridades policiais.

Publicada em 10/04/24 às 10:56h - 51 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rede Soci)
A cidade de Cimento Capanema testemunhou mais um assassinato brutal na terça-feira (09), no bairro Pedreira, quando Jorge Amaro Watanabe da Silva foi cruelmente executado sem chance alguma de defesa. O crime chocou a comunidade devido à sua natureza fria e calculada: os criminosos imobilizaram a vítima, utilizando até mesmo fitas adesivas para simular uma mordaça em seu rosto, antes de dispararem várias vezes contra ele. Essa horrível cena ocorreu diante de sua própria mãe, que, impotente, não pôde intervir. Os relatos sobre o acontecimento foram compartilhados pelos moradores que ouviram os tiros e posteriormente se depararam com a cena do crime.

A execução misteriosa está sendo minuciosamente investigada pelas autoridades policiais, que levantam a suspeita de que a vítima estivesse envolvida em empréstimos a juros, possivelmente apontando para essa prática como a motivação por trás do assassinato. No entanto, a investigação enfrenta um grande desafio devido à "Lei do Silêncio", que é um fator negativo recorrente, dificultando o processo de identificação e captura dos responsáveis. Enquanto essa cultura de silêncio persistir, os autores desse tipo de crime continuarão livres para cometerem mais atrocidades impunemente.


Por | Paulo Bragança
Fonte | Rede Social
Matéria | www.ourémnews.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148957
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!