(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

São Miguel do Pará-Pa

Homem rouba táxi e é preso no Município de São Miguel do Guamá

Publicada em 01/03/22 às 19:57h - 119 visualizações

por Grande News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
No começo da noite de ,28, a guarnição de polícia do Cristo Rei, zona rural do Município de São Miguel do Guamá, Nordeste paraense, apresentou um homem acusado de roubar um taxista de Belém do Pará.

Segundo os relatos da vítima, que trabalha no terminal rodoviário de Belém, uma família fez um frete Belém/Castanhal, sendo um homem (Antonio Carlos da Silva de 28 anos) e uma mulher, (Samira dos Santos antoja) e sua filha de apenas 03 anos de idade.

Passando o Município de Castanhal o taxista entrou na PA-127 e em seguida entraram no ramal do povo, próximo a comunidade do 34, já no Município de São Miguel do Guamá e foi ali que, Antonio o agrediu fisicamente com socos e aplicou um “mata leão” no taxista. Na ocasião o meliante levou o carro da marca Palio Weekend ano 2015, R$ 600,00 reais e um aparelho celular.

Na fuga o casal passou pela região do Tatuaia, onde o veículo ficou atolado. O carro foi abandonado no atoleiro e o acusado preso no Município de Castanhal e apresentado na delegacia de polícia de de São Miguel do Guamá.

O táxi deverá ser apresentado nas próximas horas e o criminoso já está à disposição da justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148765
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!