(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Policia

Capitão Poço: Suspeito de envolvimento em assassinato tem prisão efetuada pela Polícia na zona rural do município

Publicada em 17/08/21 às 21:38h - 878 visualizações

por Portal/VivaNoticias


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: OUREMNEWS)
A Polícia Civil de Capitão Poço cumpriu, na manhã desta terça-feira 17, mandado de prisão preventiva, busca e apreensão, contra Antônio Jaedilson Alves Mota, conhecido pelo apelido de Mimo. Ele é apontado pelas investigações como sendo um dos mandantes do assassinato do vendedor de Danone conhecido como Moisés. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Capitão Poço.

Prisão

A prisão de Mimo aconteceu por volta das 06h da manhã em sua residência, na localidade de Boca Nova, zona rural de Capitão Poço. Segundo a polícia, Mimo é apontado como sendo um dos mandantes do crime. O fato que teria motivado o assassinato seria a aproximação da vítima com a polícia.

Ainda segundo as investigações, Antônio Jaedilson é o responsável por articular a venda de entorpecentes da localidade e estaria sentindo-se incomodado com a aproximação da vítima com a polícia. "A motivação reside no fato de MIMO suspeitar que a vítima seria “amiga da polícia” e que esta denunciava pontos de venda de drogas existentes na comunidade para os policiais". Disse a polícia.

Na residência em que Mimo foi preso, a polícia encontrou uma quantidade de entorpecente, configurando também a prisão em flagrante pelo crime de tráfico. Mimo é o segundo preso por envolvimento no crime. No dia 2 de julho a polícia prendeu Antônio José Ferreira de Oliveira, conhecido pelo apelido de Nambu; ele também é investigado pela participação no homicídio. Segundo a polícia, este último reside há poucos metro da casa da vítima e também atua no tráfico na localidade. Mimo Passará por audiência de custódia e, em seguida, será entregue aos cuidados do SEAP. 

Crime

Moises do Danone, como era conhecido no município de Capitão Poço, foi executado no dia 2 de maio de 2021, ao sair de um bar onde estava com amigos. Segundo a polícia, Moises não tinha envolvimento com o tráfico; trabalhava na entrega de Danone e era bastante conhecido e querido pela população.

A polícia ressalta que as investigações continuam no sentido de identificar os executores da ação criminosa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148862
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!