(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Policia

Capitão Poço registra 2 homicídios simultâneos no inicio da tarde do feriado de Corpus Christis

Publicada em 26/07/21 às 00:29h - 43 visualizações

por OUREMNEWS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Via internet)

É cada vez assustadora a escalada da violência no nordeste paraense, onde Ourém, Capitão, Garrafão do Norte e Nova Esperança do Piriá, cidades vizinhas estão registrando números absurdos de homicídios, em sua maioria com característica de execução.

No início da tarde desta quinta (03), feriado de Corpus Christis, 2 mortes simultâneas ocorreram em locais diferentes no município de Capitão Poço.

Na comunidade conhecida por vila Nazaré ou Paraguay, que fica do outro lado da ponte sobre o rio Guamá, que divide o município de Ourém, uma dona de casa foi barbaramente executada por 2 elementos que de posse de arma de fogo dispararam contra a vítima, Rosilene Rodrigues de Araújo,  38, conhecida por Branca, sem dá qualquer chance de defesa, que veio a óbito no local e na presença dos filhos.

A a guarnição da polícia  Militar de Ourém foi acionada, e ao chegar no local constatou a veracidade do informação. Segundo o que os filhos ainda em estado de choque relataram aos policiais é que os criminosos bateram na porta, pediram pra chama a mãe, ao avistarem o alvo chegando, já foram disparando. Em choque, os filhos no momento não souberam especificar com mais detalhes as características dos elementos. 

Rosilene  (Branca), deixa 3 filhos, que além de ficarem órfão, terão de superar o trauma da cena bárbara produzida pelos criminosos. 

Ainda no início da tarde desta quinta-feira (03), um desentendimento, acabou em morte, segundo informações repassadas por populares, quando em luta corporal munidos de arma branca (faca peixeira) dois elementos travaram o desentendimento sendo que o nacional conhecido pelo vulgo de Vovozinho, levou a pior sendo golpeado mortalmente pelo elemento que não tivemos a confirmação do nome.

Circulou por redes sociais que o criminoso havia sido atingido também, na luta, porém não foi confirmado a informação, aja visto que a policia ainda não se manifestou oficialmente do caso.

Chegou a circular pelas redes sociais que os homicídios tinham a mesma motivação, hipótese totalmente descartada, pelas características das mortes. 

Por: Paulo Bragança




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148858
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!