(91)981575643

NO AR

POP MUSIC

Com Nunes

Ourém-Pa

Lombada sem sinalização causa mais um acidente no Bairro Machadão em Ourém

Segundo relatos de moradores do perímetro que ocorreu o acidente, um cidadão que recente chegou no local, de maneira aleatória construiu a lombada.

Publicada em 13/07/22 às 19:24h - 489 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/redesocial)

Mais uma pessoa acaba de ser vítima de uma lombada mal projetada na  Travessa Antônio Nery, Bairro Machadão em Ourém. Informações preliminares dão conta de que a vítima é um jovem de prenome Thalysson, de onde vinha em uma motocicleta que após a queda ficou desacordado, sendo que moradores próximos ao ocorrido de imediato acionaram a equipe do SAMU que já prestou os primeiros socorros e conduziu o acidentado para a unidade hospitalar da cidade.
Na imagem divulgada pela rede social, é visível observar as escoriações externas no corpo do jovem, sendo que o mesmo foi encaminhado para outra unidade fora do município para que fosse feita melhor avaliação.

Segundo relatos de moradores do perímetro que ocorreu o acidente, um cidadão que recente chegou no local, de maneira aleatória construiu a lombada, sendo que a estrutura era de um formato totalmente fora  dos padrões sem falar que a tal atitude fere o código de postura municipal, onde somente com a devida aprovação da Câmara dos Vereadores e a  sanção do prefeito é que uma lombada pode ser afixada na via pública.

Próximo a este local do acidente, antes do asfaltamento da travessa, já havia sido feita uma lombada com terra batida, sendo que um cidadão faleceu ao cair com sua motocicleta na referido local.

Bem verdade, há necessidade da Travessa Antônio Nery, ter a construção de lombadas, pois a via se tornou rota de fuga para aqueles que buscam fugir da fiscalização da barreira da Polícia Rodoviária, na PA 124, trecho do Bairro Pinheirão.  Só que, construir uma lombada sem qualquer sinalização e nem mesmo padrão adequado, levará sempre o alto risco de acidente aos motoristas que não conhecem o trecho da travessa.

Por: @ouremnews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148850
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!