(91)981575643

NO AR

POP MUSIC

Com Nunes

Ourém-Pa

Continuam os atos de vandalismo por parte de motoqueiros no município

Em meio toda essa desordem, esta a inercia das autoridades policiais .

Publicada em 10/04/22 às 22:56h - 138 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Apesar da inúmeras denúncias e reclamações. os atos de irresponsabilidade feita por vários motoqueiros continuam a acontecer no município de Ourêm nordeste paraense, tanto na sede quanto na zona rural.

No ultimo domingo (10), um grupo desses arruaceiros sem qualquer respeito, estavam praticando manobras e até mesmo depredação sobre a grama recém plantada da quadra poli esportiva da Travessa 7 de setembro com a PA 124, não respeitando nem o próprio vigia que ainda sofreu ameaças por parte dos arruaceiros.

Em meio toda essa desordem, esta a inercia das autoridades policiais que apesar de inúmeras reclamações e denúncias ainda não conseguiram frear tais tipos de crimes. O foco da insatisfação recai muito sobre a policia Rodoviária que tem um posto implantado as proximidades onde ocorrem diariamente os pegas dos arruaceiros.

há bastante tempo este tipo de ato vem ocorrendo nas vias públicas, não só do município de Ourém, como também no município de Capitão Poço, alvo das ações arbitrarias dos motoqueiros.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148847
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!