(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Moradores de Ourém receberão mutirão de serviços da Equatorial Pará

A empresa oferecerá serviços como cadastro na Tarifa Social, troca de lâmpadas e negociação de débitos.

Publicada em 08/03/22 às 13:21h - 72 visualizações

por Equatorial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM/Prefeitura de Ourém)
De 08 a 09 de março, o município de Ourém, nordeste do estado, receberá o “Mutirão pelo Futuro”, da Equatorial Pará. A empresa realizará a troca de lâmpadas, negociação de débitos e o cadastro nas tarifas social e rural. O atendimento da distribuidora será no Auditório da Casa de Cultura, das 8h30 às 12h e 14h às 16h30.


De acordo com os dados levantados pela Equatorial, mil famílias estão aptas para receber o benefício da tarifa social de energia elétrica no município, o programa concede descontos de até 65% na conta de luz. Por isso, no ato do cadastro, os clientes devem estar munidos com RG, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) validado junto ao CRAS do município.

 
De acordo com o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Energia Pará, Guilherme Oliveira, esse tipo de ação na região é uma forma de continuar oferecendo os serviços mais procurados pelos clientes e a vantagem é que eles ainda podem negociar débitos. 


“O cadastro na tarifa baixa renda, por exemplo, é uma forma das famílias terem um desconto na conta de luz, o que gera uma boa economia no fim do mês. Assim como o serviço de negociação de débitos, onde ouvimos e analisamos cada caso para ajudar o cliente a negociar suas dívidas de acordo com suas condições”, destaca Guilherme.

 

Nas ações, também será possível realizar a negociação de débitos para clientes residenciais que possuem mais de 03 (três) faturas em atraso. Para solicitar o serviço o titular da conta contrato deve levar seus documentos pessoais para realizar sua análise.

 

TROCA DE LÂMPADAS

Com o programa de  Eficiência Energética da Equatorial, que visa incentivar o consumo sustentável de energia, os clientes também poderão realizar na ação a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Com o uso das luminárias de LED, as famílias poderão ter uma economia de até 80% na iluminação residencial, de acordo com especialistas. Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e ainda estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até 05 (cinco) lâmpadas.


SERVIÇO


Mutirão Pelo Futuro – Ourém

Período: 08 e 09 de março.

Local: Auditório da Casa da Cultura.

Endereço: Travessa Hermenegildo Alves s/n. Centro

Horário: 8h30 às 12h e 14h às 16h30



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148785
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!