(91)981575643

NO AR

SABADÃO VIP

Com Marcos Vinicius

Ourém-Pa

Ourém prepara programação do Dia Internacional da Mulher com muita ação na Praça Magalhães Barata

A programação será realizada na Praça Magalhães Barata, em frente ao prédio da prefeitura com o início previsto para as 8h da manhã.

Publicada em 05/03/22 às 22:19h - 80 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilustrativo/PMO)
No Dia Internacional da Mulher, terça-feira (8), o município de Ourém terá uma especial programação volta a todas as mulheres quando na oportunidade serão ofertados vários tipos de serviços, como o espaço beleza, palestras educativas e de orientação, muita recreação e dicas dos cuidados com a saúde.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, que visa oferta este momento onde a inclusão das mulheres deve ser sempre respeitada e a ação visa não só ofertar os serviços mais primeiro mostrar as mulheres que o município mantém uma afinidade com o sexo feminino ofertando serviços essenciais em todas as áreas e em todos os setores públicos.

A programação será realizada na Praça Magalhães Barata, em frente ao prédio da prefeitura com o início previsto para as 8h da manhã e envolverá todas as secretárias do município.

Por: @ouremnews
Fonte: @prefeiturade ourem.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148768
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!