(91)981575643

NO AR

MARATONA DE SUCESSO

Com Diego Soares

Ourém-Pa

Ruas vazias e pouca movimentação marcam o carnaval de Ourém 2022

Os números das polícias não foram ainda divulgados, porém pelo visto não ouve nada que fugisse do normal.

Publicada em 02/03/22 às 19:52h - 181 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)
O município de Ourém talvez ao longo de sua história, após promover os eventos carnavalesco jamais presenciou o que aconteceu este ano. Ruas vazias, poucas movimentação, e um tranquilidade absoluta que fez muitos moradores relembra os tempos passados, como afirmou a dona de casa Maria Lúcia, que aproveitou cada momento dos três dia para repousar.

O Decreto municipal, desta vez foi obedecido, mediante as fiscalizações impostas pelas policias, que em constantes rondas por todo o município mantiveram a ordem e o respeito pelo o que determinava a Lei.

O que para alguns foi motivo de satisfação pela tranquilidade que reinou principalmente na sede do município, para outros a não realização do carnaval causou prejuízo financeiro mediante a falta de freguesia, proporcionado pela não realização do evento, onde segundo disse o autônomo Valdir Souza, a promoção festiva seja no carnaval, férias e final de ano é o que garante uma renda para manter a família nos meses que pouco são promovidos qualquer tipo de manifestação festiva.

Marina Ramos, moradora da zona rural, propriamente da região do Rio Grande, afirmou que é revoltante como as autoridades priorizam as coisas somente para quem reside na sede do município. A dona de casa afirmou que a baderna e a farra rolou totalmente solta na sua comunidade sem haver qualquer tipo de fiscalização.

Os números das polícias não foram ainda divulgados, porém pelo visto não ouve nada que fugisse do normal.

Já a unidade hospitalar do município, ainda registrou um número razoável de pessoas sendo atendidas, algumas proveniente a acidentes automobilista e por excesso de bebida alcóolica.
 

Fonte: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148819
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!