(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Carreata fúnebre marca a despedida do ex-vereador de Ourém Hamilton Oliveira

Na terça de carnaval, Ourém se despede de um cidadão que dedicou parte da sua vida ao ofício público.

Publicada em 02/03/22 às 19:46h - 177 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)
Uma grande carreata  fúnebre marcou a despedida do ex-vereador com quatro (4), mandatos Hamilton Oliveira, na tarde desta terça-feira de carnaval (01), quando centenas de veículos entre motos e carros de passeio  saíram desde da vila Conceição residência da família até o cemitério da vila Tupinambá, zona rural de Ourém onde o ex-legislador viveu e prestou serviços a comunidade por muitos anos de sua vida.

Hamilton Oliveira, faleceu na manhã da última segunda (28),  após complicação no seu quadro clínico fato ocorrido no Hospital Saúde da Mulher na capital paraense.

Delma Oliveira, disse que o pai foi um exemplo, onde jamais deixou de atender qualquer pessoa que fosse, independente de qual hora do dia. Segundo Delma, o pai vai deixar muita saudade e um ensinamento a ser seguido.

O ex-vereador por cinco (5) mandatos e amigo de muita legislação  Márcio Santos,  ressaltou que Hamilton Oliveira foi uma pessoa que buscou sempre atender o povo de maneira igualitária sem fazer restrição alguma.

Na terça de carnaval, Ourém se despede de um cidadão que dedicou parte da sua vida ao ofício público, fazendo com que um vazio seja claro no coração daqueles que verdadeiramente foram gratos pelas ações legislativas e a entrega comunitária que fez de Hamilton Oliveira uma pessoa que escreveu seu nome na história do município de Ourém.

Reportagem: Jofrey Gemaque/Ramirez Barreto
Fonte: @ouremnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148766
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!