(91)981575643

NO AR

POP MUSIC

Com Nunes

Ourém-Pa

Morre nesta segunda (28), aos 73 anos, o ex-vereador de Ourém Hamilton Oliveira

Uma vida dedicada a politica, Hamilton Oliveira fez da função um ofício para ajudar o povo de sua comunidade.

Publicada em 28/02/22 às 18:15h - 376 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Família)
O município de Ourém esta de luto com a notícia do falecimento do ex-vereador Hamilton Antônio dos Oliveira, 73 anos, que mesmo eleito vereador por vários mandatos nunca deixou sua morada, na comunidade que escolheu para viver por toda sua vida, a vila Conceição, situada na região do Tupinambá.

Há anos o ex-vereador lutava pela saúde, tendo que enfrentar diversos problemas, por necessidade precisou ficar mais tempo na capital paraense, devido a facilidade do acesso ao tratamento. Agora recente ele foi internado no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, pela piora do seu quadro, sendo que não resistiu e veio a óbito nesta segunda (28), as 11h da manhã.

A filha do ex-vereador Hamilton, Delma Oliveira comunicou oficialmente o falecimento a nossa redação, e informou que o enterro de seu pai acontecerá nesta terça-feira (01), no cemitério da vila Tupinambá, previsto para as 9h da manhã.

VIDA POLÍTICA 

Hamilton Antônio dos Oliveira, foi um pessoa pública que carregava no currículo politico quatro (4) mandatos de vereador, sendo que escolheu defender a bandeira comunitária e ainda buscava participar das atividades religiosas onde ainda por alguns anos coordenador da igreja da comunidade do Tupinambá, promovendo muitas atividades  angariando muitos fundos para a paróquia do município. 

O ex-vereador como referencia, era irmão do ex-prefeito Elias Oliveira, sendo que mesmo com o cargo ocupado pelo irmão, jamais mudou sua postura perante aos comunitários, atitude que lhe valeram muitos votos  e muita admiração.

Após a divulgação do seu falecimento muitas autoridades se manifestaram, em luto, através da rede social.

Do prefeito e vice prefeito de Ourém Roberto Uchoa e Júnior da Olaria.


Em nome do prefeito Roberto Uchoa e do vice-prefeito Junior da Olaria, a Prefeitura de Ourém lamenta com profundo pesar o falecimento de Hamilton Antônio de Oliveira, ex-vereador com grande grande contribuição para o desenvolvimento do município. Em reconhecimento ao seu trabalho prestado em prol da sociedade, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento de dor e sofrimento.

Prefeitura de Ourém,
#TrabalhandoParaTodos!

Fonte: @ouremnews

Reportagem: Ramirez Barreto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148842
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!