(91)981575643

NO AR

CLÁSSICOS DO REI

Com Roni Santos

Ourém-Pa

Continua a ocupação de área invadida em Ourém mesmo com ordem Judicial

Devido o feriado do carnaval, nossa reportagem não conseguiu contatos com as partes envolvidas.

Publicada em 28/02/22 às 11:47h - 115 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)
Várias famílias ainda encontram-se na área de terra invadida aos intermédios do desativado prédio do matadouro as margens do igarapé Cafeteu, na PA 251, rodovia Ourém Conceição, descumprindo a ordem judicial, comunicada na ultima sexta pelo oficial de Justiça.

Após solicitação judicial moradores interditaram por mais de 3 horas a PA 251, sendo que com a chegada da Policia ouve o acordo entre os manifestantes para desobstruir a rodovia 

Deivison uma das pessoas que ainda permanecesse na invasão falou para nossa reportagem, de que as famílias estão ali não para fazerem badernas e nem mesmo para se apropriar do espaço para vender, ele afirmou que existe sim a necessidade, pois Ourém não tem áreas disponíveis para construir moradia, então estes espaços abandonados deveriam serem doados a quem precisa  de um espaço para viver.

Devido o feriado do carnaval, nossa reportagem não conseguiu contatos com as partes envolvidas, aguardamos o retorno do expediente do Fórum do município para sabermos qual será as medidas a serem tomadas pelo órgão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148814
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!