(91)981575643

NO AR

SABADÃO VIP

Com Marcos Vinicius

Ourém-Pa

EXPEDIÇÃO ALTO RIO GUAMÁ: Diversão com preservação ao meio ambiente

A expedição reuniu aventureiros que deslizaram sobre as águas do rio, fazendo do esporte uma paixão.

Publicada em 31/01/22 às 20:24h - 349 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Equipe/Expedição)

Foi realizado neste final de semana a 5ª edição da Expedição Alto Rio Guamá, que visa mostrar as pessoas que podem se divertir sem destruir o meio ambiente, principalmente o lendário rio que sofre muito com a ação devastadora do homem. As expedições anteriores ocorreram nos anos de 2014, 2015, 2017 e 2021.



Na Expedição deste ano de 2022, estiveram participando remadores de diversas modalidades, caiaques, stand up paddle, botes e canoas havaianas. Destacamos que esta Expedição é autossustentável, não possui fins lucrativos e tem como objetivo principal fomentar a prática ecológica de esportes náuticos na Amazônia paraense, assim como chamar a atenção dos órgãos responsáveis e demais setores da sociedade para a necessidade de preservação das matas ciliares e da fauna que compõem o complexo ecossistema da região do alto rio Guamá e seus afluentes.



O evento reuniu dezenas de remadores de diversas cidades do estado do Pará, como Ananindeua, Belém, Benevides, Capitão Poço e Ourem

A equipe Bote Radical Ouremense, esteve presente neste grande evento, com os participantes: Saul Reis, Ismael Reis, Téo Reis, Marcos Fonteles, Rafael Marques, Tiago Dedison, Breno Elivelton e outros convidados.

Reportagem: @ouremnews












ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148778
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!