(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Intervenção policial em Ourém termina com dois suspeitos mortos

A dupla, estava se escondendo uma residência no Bairro do Porão e na abordagem reagiram à ordem de prisão.

Publicada em 31/01/22 às 10:06h - 825 visualizações

por GTO/Capanema-Pa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

As ações de combate a criminalidade se intensificam em toda região por parte do grupamento de segurança com a integridade das polícias, afim de frear a onda de violência em todo Estado.

Neste domingo (30), a equipe do GTO de Capanema recebeu denúncia anônima de que 02 elementos que eram suspeitos de andarem realizando assaltos no município de Ourém e Região encontravam-se em uma residência localizada na invasão do bairro do Porão.


Os policiais se deslocaram para fazer a intervenção no endereço denunciado e ali encontraram um dos suspeitos deitado em uma rede, onde estava armado com uma espingarda caseira calibre 28, que se assustou e levantou rapidamente efetuando um disparo contra o CB LUCAS, que que escapou do tiro; para repelir a injusta agressão foi efetuado um disparo por parte do policial que atingiu, o nacional identificado por LUCAS LIMA SOARES.


Ainda segundo declaração da polícia o CB Pereira, ao entrar pela lateral do imóvel foi recebido por um tiro de revólver calibre 38, que acabou atingindo a parede da casa; de imediato o policial para repelir também a injusta agressão efetuou um disparo atingindo o nacional A. H. M. A. de 17 anos. Os elementos são apontados com autores de um roubo registrado pelo circuito interno de tv de uma loja de venda de aparelho de celular no centro comercial de Ourém. A guarnição levou os suspeitos para o Hospital Municipal de Ourém Luís Carlos de Sousa, para os primeiros socorros, no entanto, foram informados que vieram a óbito cerca de 20min depois do ocorrido. Para legitimar a ação foram apresentados na DEPOL, de Ourém, um (01) revólver calibre 38, numeração 255866, e uma (01), ama caseira calibre 28, que suspeita serem utilizados pelos indivíduos nas ações criminosas. A equipe do IML foi acionado para Remoção dos Cadáveres, fato que aconteceu horas depois. Fonte: GTO/Capanema



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148784
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!