(91)981575643

NO AR

SABADÃO VIP

Com Marcos Vinicius

Ourém-Pa

Comercio e saúde de Ourém de luto com o falecimento do farmacêutico Manoel Eliseu \"O Peixe\"

ProfissionalmenteProfissionalmente Eliseu dedicou uma vida a saúde do município Eliseu dedicou uma vida a saúde do município

Publicada em 21/01/22 às 08:13h - 162 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Dotado de uma simpatia sem igual e um carisma humano fora do comum, Manoel Eliseu da Silva Lima, carinhosamente conhecido por "Peixe", nome por ele mesmo usado na forma de tratar as pessoas. Eliseu, partiu da vida material na manhã desta quinta-feira (20), após enfrentar uma crise séria de saúde, onde nos últimos dias ouve o agravamento do seu quadro, culminando com sua morte de maneira até inesperada.

Profissionalmente Eliseu dedicou uma vida a saúde do município prestando serviço por muitos anos no Hospital Municipal, que após deixar a unidade montou um empreendimento comercial, abrindo para atender as famílias de Ourém a hoje popular Farmácia Raquel, que logo se transformou numa gigante do ramo.

Empresários, políticos, órgãos públicos e privados além de muitos amigos prestaram homenagens a este grande cidadão ouremense, que escreveu seu nome na história do município de maneira mais sublime e perfeita.

O enterro de Manoel Eliseu da Silva Lima, esta marcado para amanhã de hoje sexta (21), no Cemitério de São Marcelo as 9h30 da manhã.

Fonte: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148774
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!