(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Acidente na PA 124 perímetro urbano de Ourém com duas motos deixa uma pessoa ferida

O perímetro que ocorreu a colisão já é conhecido por protagonizar outros acidentes, inclusive com vítima fatal.

Publicada em 07/10/21 às 11:25h - 196 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Foi registrado no início da noite desta quarta-feira (06), um grave acidente na PA 124, perímetro urbano, trecho do trevo da entrada do Bairro Porão em Ourém, envolvendo duas motocicletas.

Um dos motociclistas ficou gravemente ferido sendo atendido pela equipe do SAMU, acionada por populares que presenciaram a colisão, e encaminhado para o Hospital Municipal Luís Carlos de Sousa, onde recebeu o atendimento médico. A vítima conhecida pelo prenome de Daniel, funcionário de uma empresa de distribuição de água mineral na cidade apesar das lesões não corre risco de morte. As outras pessoas envolvidas no acidente, sofreram pequenas escoriações, sendo que não ouve a necessidade de internação.

O perímetro que ocorreu a colisão já é conhecido por protagonizar outros acidentes, inclusive com vítima fatal. Recente  uma jovem veio a óbito quando vinha de carona com um amigo que dirigia uma motocicleta, que ao se aproximar da curva não conseguiu frear o veiculo, resultando no acidente drástico.

O Sr. Raimundo dos Santos, pequeno comerciante, que reside no local há anos, disse que a imprudência sem dúvida é o que mais colabora para os acidentes. O comerciante afirmou, que as lombadas de concretos construídas naquele setor, servem  apenas para veículos de maior porte, sendo que os condutores de motos nunca diminuem a velocidade, e que em algumas situações as referidas lombadas acabam se transformando de trampolim para as manobras dos pilotos.

Os finais de semana geralmente registram maiores possibilidades de acidentes no perímetro, mediante a rota para balneários usada por um grande número de motocicletas, que coincide pelo estado de embriagues dos condutores que circulam sem qualquer cuidado e proteção, tipo capacetes. 

Colaboração: Fábio Franco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148877
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!