(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Ourém-Pa

TRANSTORNO | Animais (cavalos), soltos nas ruas provocam prejuízo e revolta de moradores da cidade

Criar animal solto na rua é considerado um ato criminoso em muitas jurisdições.

Publicada em 21/03/24 às 11:54h - 13 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ourem News Play)
A situação persiste em Ourém nordeste paraense, onde animais continuam a vagar pelas ruas sem que as medidas apropriadas sejam tomadas. Cavalos e bois são os principais alvos de reclamação por parte de muitos residentes. Incidentes envolvendo animais e condutores de veículos, especialmente motociclistas, foram registrados. Além de representarem um risco à vida das pessoas, esses animais causam prejuízos significativos a muitos moradores, cujas plantações são frequentemente destruídas por eles.

Criar animal solto na rua é considerado um ato criminoso em muitas jurisdições. Quando animais, como cavalos e bois, são deixados soltos sem supervisão adequada nas vias públicas, isso pode representar sérios riscos à segurança das pessoas e causar danos materiais, como acidentes de trânsito e destruição de propriedades.

A legislação geralmente estabelece que os proprietários são responsáveis por manter seus animais sob controle e em áreas apropriadas. Deixar animais vagando livremente pode resultar em multas, penalidades legais e até mesmo acusações criminais, dependendo da gravidade das consequências dos seus atos.

Portanto, é fundamental que os proprietários de animais ajam de forma responsável, garantindo que seus animais sejam devidamente contidos em suas propriedades e não representem perigo para a comunidade. Além disso, as autoridades locais têm o dever de fazer cumprir as leis relacionadas à criação de animais, a fim de proteger a segurança pública e o bem-estar dos cidadãos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148751
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!