(91)981575643

NO AR

MARATONA DE SUCESSO

Com Diego Soares

Irituia-Pa

Força tarefa da policia prende o principal suspeito da morte da jovem Ana Caroline em Irituia

A prisão de Daniel põe fim em parte da angústia dos familiares de Ana Caroline.

Publicada em 06/03/22 às 21:58h - 220 visualizações

por CPR III/ 9° CIPM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Força tarefa da policia prende o principal suspeito da morte da jovem Ana Caroline em Irituia

Trabalhando com o apoio de várias comunidades da região, a Força Tarefa integrada das polícias Civil e Militar, atenderam denúncia de moradores da vila Salmista, onde relataram, que o suspeito do Feminicidio da nacional Ana Caroline , teria desembarcado de uma Van e estava tentando adentrar a área de mata, às margens da PA 253, por volta das 12h30, foi quando os moradores conseguiram captura-lo.

Ao chegar no local os policiais encontraram o nacional Daniel de Jesus de Oliveira que no momento estava amarrado com cordas,  ação feita por populares.

Foi dado a ordem de prisão do suspeito, e em razão a grande comoção que o crime causou no município de Irituia, provocando a revolta de populares, o nacional, Daniel de Jesus  foi apresentado na UIPP do Município de São Miguel do Guamá, ao DPC Ronaldo Lopes.

A prisão de Daniel  põe fim em parte da angústia dos familiares de Ana Caroline, a qual foi morta, possivelmente, no dia 02 de fevereiro do corrente anos, por Daniel, seu ex companheiro. 

CONHEÇA OS FATOS

No dia 28 de fevereiro, a mãe da vítima procurou as autoridades policiais do município de Irituia e, a partir do relato desta, montou-se uma FORÇA -TAREFA composta pela polícia Civil e policia Militar para solucionar o caso. 

Após coleta dos depoimentos,  cruzamento das informações obtidas e diligências de campo,  foi possível prender Fábio, ( irmão de Daniel) que ajudou a enterrar o corpo de Ana Caroline em um local de difícil acesso, a cerca de 7 km das margens do ramal da vila Macedônia. Com muitas  dificuldades e persistência,  a Força - tarefa conseguiu localizar o corpo da vítima na madrugada do dia 04 de fevereiro. 

É Importante ressaltar que o empenho e dedicação dos policiais civis e militares foram determinantes para a elucidação do caso e prisão dos responsáveis por este crime bárbaro e que chocou toda a sociedade paraense.

Fonte: CPR III/ 9° CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148830
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!