(91)981575643

NO AR

MARATONA DE SUCESSO

Com Diego Soares

Garrafão do Norte-Pa

Duplo acidente na PA 124, perímetro Capitão Poço Garrafão do Norte deixa dois morto

Neste domingo (06), em curto espaço de tempo, foram registrados dois acidentes com vítimas fatai

Publicada em 07/02/22 às 12:27h - 492 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/redesocial)
O risco de dirigir na PA 124, perímetros que se estende do município de Capitão Poço até Nova Esperança do Piriá é sempre constante pelo projeto mal elaborado quando foi feita o asfaltamento da rodovia, permitindo que curvas criminosas permanecessem em vários pontos da pista culminando com muitos acidentes e mortes.
Neste domingo (06), em curto espaço de tempo, foram registrados dois acidentes com vítimas fatais, nos trechos entre a divisa de Capitão Poço com Garrafão do Norte cidades do nordeste paraense. Pela parte da tarde, próximo à vila Capoeira, um trabalhador autônomo, conhecido por Gaguinho acabou sendo atropelado por uma motocicleta, onde o nome do motorista ainda é desconhecido. Gaguinho veio a óbito ainda no local. Gaguinho, segundo moradores, trabalhava no centro comercial de Capitão Poço, cobrindo com caixas de papelões, acentos de motocicletas onde recebia algumas colaborações financeiras o que ajudava no seu sustendo diário. Já no início da noite, ainda na PA 124, a vítima da rodovia da morte foi o funcionário da empresa dos Correios, domiciliado no município do Garrafão do Norte, Luiz Carlos Holanda, popularmente conhecido por Luiz dos Correios. Luiz foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta, já sem vida, e reconhecido de imediato por populares que por ali passavam. Não foi observado pelas pessoas qualquer indício de colisão com outro veículo, o que leva a crê que o mesmo possa ter perdido o controle da direção da moto e caído no escorregadio asfalto, sendo que pouco antes havia chovido bastante em toda a região.
Uma comoção muito grande tomou conta das redes sociais tanto do município de Garrafão do Norte, onde há anos Luiz, residia com sua família assim como em Ourém cidade que morou e construiu família e muitas amizades.
A prefeitura do município de Garrafão do Norte expressou em nota seu pesar pelo ocorrido.

NOTA

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE GARRAFÃO DO NORTE

Iniciamos a semana lamentando a morte de Luiz Carlos de Holanda, popularmente conhecido como Luiz dos Correios. Pessoa extrovertida e que construiu na nossa cidade seus laços afetivos, Luiz deixa muitas amizades e bonitas histórias. Que Deus conforme o coração dos seus familiares e amigos nesse momento de dor e sofrimento. Com seu jeito único, Luiz fará muita falta em Garrafão do Norte mas ficará eternizado na lembrança de todos os garrafaenses. Em sua memória, a Prefeitura decretou luto oficial por 3 dias. Prefeitura de Garrafão do Norte,
O Trabalho Não Para!


Fonte: @ouremnews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148821
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!