(91)981575643

NO AR

ALTO ASTRAL

Com Webson Fabrício

Garrafão do Norte-Pa

VALENTÃO NA CADEIA | Suspeito de tentativa de homicídio em Garrafão do Norte é preso por policiais militares

Durante a revista, foram encontradas duas facas de mesa.

Publicada em 16/03/24 às 21:39h - 51 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: 10ª CIPM/Garrafão do Norte)

Neste sábado, dia 16 de março, por volta das 12:40 horas, os policiais militares, liderados pelo Sargento Pastana e acompanhados pelo Cabo Maia e pelo Soldado Nascimento, foram acionados via telefone funcional. A denúncia relatava que na Rua Carlos Gomes um indivíduo conhecido como Bruno estava armado com uma faca e havia acabado de esfaquear um cidadão conhecido como "Amendoinzeiro".

Imediatamente, a guarnição se deslocou para o endereço indicado. Ao chegar ao local, uma testemunha informou à equipe que o indivíduo Bruno, logo após esfaquear a vítima, invadiu sua residência e causou danos materiais. A testemunha também relatou que o acusado seguiu em direção à Rua General Gurjão, próxima ao Fórum.

Os Policiais avistaram o suspeito e realizou a abordagem, no entanto, Bruno aparentava estar visivelmente embriagado ou sob efeito de entorpecentes, e reagiu à prisão, inclusive proferindo ameaças aos policiais com palavras de baixo calão. Foi necessário o uso da força para algemá-lo. 

Durante a revista, foram encontradas duas facas de mesa, uma com cabo branco e outra com cabo preto, na cintura de Bruno.

Reportagem | Paulo Bragança
Fonte | 10ª CIPM/Garrafão do Norte



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148756
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!