(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Coluna Toque de 1°

Dom Elizeu e Atlético Ouremense decidem a final da Copa Inverno após vitória no último final de semana

As semifinais foram marcadas por jogos emocionantes na Arena Pinheira e Arena Caeté

Publicada em 10/04/22 às 23:32h - 76 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Live Toque de Primeira)
Definido os finalistas da Copa Inverno 2022, após a rodada do final de semana onde no sábado, quatro semifinalistas entraram em campo em gramados diferentes.
Na vila Arraial do Caeté, na Arena Caeté, as equipes do Atlético Ouremense e Guamá se enfrentaram em uma partida que atleticana uma vitória apertada no placar de 2 a1. O Atlético fez dois a zero, porém o Guamá descontou e conseguiu levar a emoção até o apito final do árbitro, sendo que o gol de empate não saiu, consagrando o Atlético como um dos finalistas. 
 Neste jogo foi registrado um ato de agressão de um simpatizante da equipe do Guamá, contra o assistente da partida, fato que causou tumulto sendo registrado nas imagens da live Toque de Primeira do reporte Almir Papaléguas que fazia a cobertura do jogo.
já na Arena Pinheirão, com o tempo chuvoso e o gramado muito pesado Quilombolas e Dom Elizeu proporcionaram um jogo bastante movimento promovendo o balançar das redes por cinco vezes.
A equipe do quilombola saiu na frente do placar marcando 1 a 0, porem logo em seguida no primeiro tempo ainda o Dom Elizeu chegou ao empate e no decorrer do jogo fez a virada ficando o resultado, 3 a 2 para o Dom Elizeu, para a festa da torcida do bairro que se fez presente.

No próximo sábado, dom Elizeu e Atlético Ouremense decidem a grande final, na Arena Pinheirão, a partir das 15h.
A Copa Inverno, é promovida pela Prefeitura de Ourém, via Secretaria Municipal de Esporte, com a organização da Liga Atlética de Ourém (LAMO).

Na final, a rádio web Ourem News, a Ourem News Tv e a Tv Sal Play, estarão fazendo total cobertura, que ainda contará com a participação da equipe esportiva, comandada pelo radialista Everton Amorim, e o reporte Almir Papaléguas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148795
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!