(91)981575643

NO AR

COMUNIDADE NO AR

Com Paulo Bragança 2

Coluna Toque de 1°

A I Copa Interbairros de Futsal de Capitão Poço conta com a participação de 13 times com jogos no ginásio Cícero Rufino

Apesar de ser uma competição nova dentro da cidade, a toda uma rivalidade entres as equipes dos bairros

Publicada em 11/02/22 às 21:03h - 322 visualizações

por Vado reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A Liga Municipal de Futsal de Capitão Poço (LIMFUSCAP) trás mais uma competição de Futsal para os desportistas da cidade. No dia 5 de Fevereiro de 2022 sábado, iniciou a disputa da I Copa Interbairros de Futsal, no Ginásio Municipal Cícero Rufino, . A Copa, chega pra sua primeira edição e reúne times de vários bairros da cidade de Capitão Poço.

A I Copa Interbairros de Futsal terá a participação de 13 times, divididos em 4 grupos, 3 grupos com 3 times e 1 grupo com quatro equipes, que durante a primeira fase se enfrentam entre si, sendo que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de quartas de final de final do certame. As partidas da competição serão realizadas aos sábados e domingos, com ínicio as 20:00 horas.

Apesar de ser uma competição nova dentro da cidade, a toda uma rivalidade entres as equipes dos bairros, com atletas acostumados em competições dentro do município. A I Copa Interbairros de Futsal promete ser mais uma grande competição realizada pela LIMFUSCAP.

“As expectativas são das melhores possíveis. Vamos realizar uma competição com 13 bairros da nossa cidade, que estão ansiosos. O futsal tem uma magia boa de integração das pessoas e é isso que nos motiva todos os dias em realizar mais uma grande competição na cidade”, afirmou Vado Reis, Presidente da Liga de Futsal de Capitão Poço - LIMFUSCAP

A edição desse ano conta com a organização da Limfuscap, dos presidentes de clubes, e diretores da Liga de Futsal  e terá a participação dos bairros:  Goiabarana, Eurico Siqueira, Flôr de Nin, Coutilândia, D.E.R., J.R., Tatajuba, Residencial Goiânia, Centro, Vila Nova, Bairro de Fátima e Marupá.

Mais uma vez a Liga de Futsal não terá o apoio da Prefeitura Municipal e nem da Secretaria de Cultura e Desporto do município.


Reportagem: Vado Reis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148764
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!