(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Coluna Toque de 1°

Destaque da Coluna Toque de Primeira ao esporte amador da região nordeste do EStado

As principais competições das cidades interioranas agora aqui na Coluna TOQUE DE PRIMEIRA

Publicada em 30/01/22 às 20:42h - 104 visualizações

por Almir Papaléguas


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

 Alô amantes dos esporte menor do nordeste do Estado, estou de volta, agora com força máxima em 2022 para rechear você apaixonados pelo esporte interiorano  dentro do site OUREMNEWS através da Coluna Toque de 1ª, trazendo as noticias do nordeste do Estado.

Nossos destaques:

CAPITÃO POÇO - AMISTOSO DAS ESTRELAS

Começamos pela terra do Citros porque aconteceu  o jogo da amizade envolvendo os times do Painelão e Os amigos de Robson Gardelau/Kalango, o palco desse jogo foi a Arena Municipal "Rufinão", pelo lado da equipe rubro negra as presenças dos ex-jogadores Ronaldo Angelim e Amaral com passagens por  times do Brasil como Flamengo e Vasco Corinthians, Palmeiras.

O placar final desse fogo foi favorável ao time do Panelão pelo placar de 7x5.




MARACANÃ

Em jogo de entrega de faixas aos campeões intermunicipais 2021 categoria sub18 o selecionado Maracanaense recebeu como adversário o atual campeão paraense sub 17 o Sinbazinho Clube do Remo e venceu pelo placar de 2x0 gols de Maracanã Ronald camisa 7,e Glauber camisa 9.
Na preliminar sub 14 vitória do Remo sobre Maracanã pelo placar de 3x1.


AUROA DO PARÁ

Aconteceu a grande final do V Campeonato de Quarentões na comunidade do Lordes, times finalistas Lordes F.C x Ariramba placar final foi favorável ao time do Lordes 2x0 sagrando-se Campeão de 2021.


OURÉM BEACH SOCCER

Na Vila do Caixa Prego, zona rural de Ourém aconteceu no último dia 22 de janeiro as finais do VI Campeonato de Futebol de Areia do Balneário do Bode, foram 03 finais;
categorias Feminina/Master e Principal Masculino.
-Final feminina Barcelona 7x0 juventude
-Final Master Botafogo 2x0 Arena da Baixada
-Final Principal Shelsea 3x2 Arena da Baixada.
Campeões Shelsea / Botafogo/Barcelona.

Shelsea Campeão

Botafogo Campeão

Barcelona Campeão

CAPANEMA - COPA MASTER

Já definidos os finalistas da Copa Master Capanemense 2021.
Representando o município de Capanema o time do Trem do bairro São Cristóvão, representando o município de Primavera o time do Cruzeiro da Vila do Siquiriba a data da grande final também já definida dia 13 de fevereiro, local da grande final ainda ser definida.

Trem(Capanema)

Cruzeiro(Siquiriba-Primavera)

CAPANEMA - COPA PELADEIROS

Capanema vem ai a I Copa de Peladeiros do bairro Almir Gabriel vários times iram participar dessa competição com seu pontapé inicial para o mês de fevereiro, os jogos terão como palco a Arena Almir Gabriel.



OURÉM - COPA INVERNO 2022

Está aberta as inscrições de mais uma edição da Copa Inverno de Futebol 2022 onde a LAMO (Liga Atlética Municipal de Ourém) Lançou o convite aos clubes interessados em participar.



DESTAQUE DA COLUNA - EDUADO MATOS (EDU)

Atleta que se destacou pela equipe do Atlético Ouremense caçula e Campeão ouremense da 1ª Divisão 2021, em cima da ABJOP, da vila Puraquequarinha que buscava o bi da competição.
"As conquistas dependem de 50% de inspiração, criatividade e sonhos, e 50% de disciplina, trabalho árduo e determinação. São duas pernas que devem caminhar juntas" EDUARDO


DESTAQUE PROFISSIONAL

Ontem (29) em Capitão Poço fazendo mais um trabalho em narração em espaço Ambiente ao lado de amigos e ídolos do futebol brasileiro como os ex jogadores Amaral e Ronaldo Angelim, junto ainda com o parceiro Mauro Campos. Obrigado meu Deus por mais um trabalho concluído.





Fechamos aqui nossa participação dentro da Coluna Toque de 1ª, buscando deixar sempre você informado de todos os acontecimentos esportivos da nossa região

Caso deseje, mande a sua nota esportiva para que seja divulgada aqui assim como dentro dos programas esportivos nas rádios Princesa Fm Nova Timboteua/Capanema e ainda  na nossa Live, com participação na Rádio Web  OUREMENEWS. Anote ai! (91) 98463-3161


Até a próxima.


Por Almir Papaléguas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148808
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!