(91)981575643

NO AR

POP MUSIC

Com Nunes

Capitão Poço-Pa

Empresário é mais uma vítima da PA 124 trechos, Capitão Poço e Garrafão do Norte

J LINE era uma pessoa muito querida na cidade e foi um grande incentivador do esporte, tendo patrocinado algumas equipes e apoiado outras em diferentes modalidades.

Publicada em 13/02/22 às 23:00h - 561 visualizações

por Jofrey Gemaque


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/redesocial)
Depois do último fim de semana, quando duas vítimas faleceram no PA 124, entre Capitão Poço e Garrafão do Norte, entre as vítimas o saudoso Luiz, funcionário da Agência Brasileira de Correios e Telégrafo, muito querido em Ourém, casado com uma filha de do município. A madrugada deste domingo registrou mais uma vítima fatal. Por volta de 3 horas da manhã, o empresário Erivaldo Alves de Souza, conhecido como J Line, pessoa muito popular na cidade de Capitão Poço, tendo sido candidato a vereador e Secretário Municipal, o empresário conduzia o seu veículo marca Toyota, modelo Corolla placa OTY 4D05, quando, próximo à Vila de Boca Nova, perdeu o controle do carro e capotou violentamente. Em consequência do sinistro, o empresário ficou preso nas ferragens e evoluiu a óbito no local do acidente.

J LINE era uma pessoa muito querida na cidade e foi um grande incentivador do esporte, tendo patrocinado algumas equipes e apoiado outras em diferentes modalidades.
Seu corpo foi levado para o necrotério do Hospital local e removido pela equipe do IPC Renato Chaves para necropsia.

Até o fechamento desta matéria, ainda não foram fornecidas informações acerca da chegada do corpo, local e horário do velório e sepultamento. Diversas pessoas e o Poder Público Municipal manifestaram condolências nas redes sociais.
O município de Capitão Poço perde uma de um grande nome e uma pessoa muito ligada a diversas áreas do esporte local.

Fonte: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148836
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!