(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Capitão Poço-Pa

Balneário tem espaço desobstruído determinado por SEMA de Capitão Poço

O proprietário, José Weyder disse que em momento algum fez qualquer tipo de impedimento.

Publicada em 02/02/22 às 10:19h - 196 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (31), agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município de Capitão Poço, nordeste paraense, atendendo denúncia de praticantes de esportes aquáticos interrompeu o isolamento de uma área as margens do rio Guamá,  localizado na vila Sítio Nazaré, comunidade fronteira com o município de Ourém.

A determinação partiu, segundo informou o secretário de meio ambiente Sebastião mediante denúncia feita por praticantes de esportes aquáticos quando no último domingo (30), foram impedidos de lançar seus veículos nas águas pelo local citado que segundo os denunciantes,  impedimento feito por um cidadão que se titulou dono da propriedade.
O local citado, é conhecido por Balneário do Bifé, localizado às margens do rio Guamá onde funciona como ambiente de eventos festivo.

O proprietário, José Weyder disse que em momento algum fez qualquer tipo de impedimento, segundo Weyder, as correntes não são fixa no local, estando ali para evitar que pessoas faça mal uso do espaço, principalmente no que diz respeito a  lavagem de veículos, prática que era feita com frequência no local.

Fonte: @ouremnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou do site?

 Bom
 Otimo
 Pessimo







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 76499
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - OUREMNEWS - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!