(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Capitão Poço-Pa

Jornalista Carlos Ferreira comemorou 40 anos de carreira em evento realizado em Capitão Poço

Ouve trocas de experiências entre os participantes

Publicada em 12/09/21 às 20:56h - 125 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Colaboradores)

No último sábado (11), o jornalística Carlos Ferreira esteve participando de um grande evento voltado aos profissionais do rádio entre outros setores que envolve comunicação em Capitão Poço, nordeste paraense.

Carlos Ferreira chegou ainda pela manhã na terra do Citros onde participou do programa Comunidade no Ar da rádio Terra Fm, apresentado por mim Paulo Bragança, sendo que já pela parte da tarde foi ao encontro de inúmeros fãs em uma das  salas de estruturada Escola Pe. Vitaliano Vari que recebeu a participação de vários comunicadores de municípios que compõe parte do nordeste do Estado.



O Encontro Oficina de Rádio Comunicação: Universalidade, foi aberto oficialmente através do fundador da Rádio Terra Fm, Elmanoel Mesquita,  emissora que esteve a frente da tomada de organização do evento. O Sr. Elmanoel Mesquita em suas palavras disse da importância do momento, pois, Carlos Ferreira é sem dúvida uma das expressivas referências profissionais da imprensa.
A professora Eliane Freire no uso da palavra explanou de maneira significativa o verdadeiro papel social do Rádio.
Com orientações jurídicas, Luiz Mário (Dr. Marinho), falou da responsabilidade do radialista frente ao Código Penal.



Ouve trocas de experiências entre os participantes, destacando os depoimentos de Assunção de Castro e Edmundo Sarayva nomes consagrados da comunicação.
Ao chegar o grande momento, todos pararam para ouvir o jornalista Carlos Ferreira, que num domínio espetacular  de oratória fez uma trajetória de sua vida, desde da infância até o momento que vive hoje.  Carlos Ferreira apresentou um vídeo do rei Pelé, elevando elogios e parabenizando  sua pessoa, o jornalista retribuiu com as seguintes palavras. " O que é que alguém pode pretender mais do que isso, né? Eu fiquei imensamente feliz, orgulhoso. É quando a gente percebe quanto o rádio pode proporcionar em matéria de amizade"



Carlos Ferreira falou do momento em que a comunicação vive, em tempos tecnológicos. "A comunicação da era analógica era uma coisa a comunicação da era digital é outra completamente diferente. Eu posso falar uma bobagem neste momento aqui, alguém ta filmando ali".
O encontro foi muito satisfatório tanto na parte de conteúdo quanto na participação dos profissionais da comunicação. A palestra sem dúvida deu a oportunidade de aprender e rever certos posicionamentos referente a área de atuação.  O avanço da tecnologia além das normativas da Lei, onde o Código Penal tem sido bastante ativo,  o encontro sem dúvida deu amplidão aos que ainda pensam em comunicar sem ter a verdadeira certeza do grau de abrangência do que se fala e se diz através do rádio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148797
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!