(91)981575643

NO AR

ALÔ CIDADÃO

Com Paulo Bragança 1

Bragança-Pa

Polícia Militar prende dupla após assalto em Bragança

A prisão dos dois homens se deu após populares acionarem a guarnição 3312 da Polícia Militar.

Publicada em 15/04/22 às 23:19h - 111 visualizações

por Wualax-Moura


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar/Bragança )
Antônio Carlos Silva Araújo e Leonardo da Silva Pereira, foram presos em flagrante por polícias militares do 80° Posto Policial Destacado (PPD), da Vila de Bacuriteua, localizada na zona rural de Bragança, na região nordeste do Pará.
A prisão dos dois homens se deu após populares acionarem a guarnição 3312 da Polícia Militar, dando conta que três elementos em atitude suspeita haviam passado em direção a Praia de Ajuruteua, sendo um deles com características semelhantes a mototaxista e que um dos homens portava uma arma de fogo, onde em posse das informações a equipe policial realizou o acompanhamento a motocicleta na PA-458, no Km 25, sendo o trio interceptado.
No momento da abordagem o nacional Antônio jogou algo no mato, sendo posteriormente encontrado e se tratava de um facão, já Leonardo foi encontrado com uma arma de fabricação caseira desmuniciada, além de um aparelho celular de origem duvidosa. Leonardo respondi em liberdade pelo crime de roubo qualificado.
Os suspeitos foram encaminhados e apresentados juntamente com todo material apreendido na Delegacia Policial de Bragança, onde a vítima reconheceu ambos e teve o seu bem recuperado. Ambos estão a disposição do poder judiciário.
Após obterem êxito nas ações a equipe policial realizou rondas preventiva e ostensiva por todo o perímetro e demais localidades, no objetivo de frear a criminalidade.
Reportagem: "Wualax-Moura"
Fotos: Polícia Militar



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148691
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!