(91)981575643

NO AR

MARATONA DE SUCESSO

Com Diego Soares

Bragança-Pa

Deu errado: Polícia Militar prende homem após assaltar idosa na Pérola do Caeté

O suspeito foi conduzido e apresentado juntamente com todo material apreendido na Unidade de Polícia Civil de Bragança.

Publicada em 12/04/22 às 16:11h - 120 visualizações

por TVCAETÉ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar/Bragança )
A Polícia Militar em rondas na noite deste sábado (09), por volta das 20h15min, por meio da guarnição 3314 através do Polícia Mais Forte, foi acionada por populares dando conta que uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha teria acabado de cometer um assalto a uma idosa em via pública, onde segundo informações os assaltantes teriam se evadido sentido ao bairro do Samaumapara, onde em posse das informações repassadas a equipe policial se deparou com um dos suspeitos com as mesmas características informadas, sendo realizado o acompanhamento policial.

Os militares ao realizarem a abordagem identificaram Renilson Anderson da Silva, de 23 anos, sendo apontado como um dos envolvidos direto na prática criminosa, sendo encontrados em posse do mesmo; uma arma branca utilizada para intimidar as vítimas, uma bolsa, além de sessenta e três reais, o que provavelmente seja proveniente de ações delituosas.

O suspeito foi conduzido e apresentado juntamente com todo material apreendido na Unidade de Polícia Civil de Bragança e está a disposição da justiça.

Até o fechamento desta matéria a idosa vítima da dupla não havia comparecido para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Militar realiza incursões para localizar e prender o segundo envolvido no crime.

Reportagem: "Wualax-Moura"
Fotos: Polícia Militar 
#TVCAETÉ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148834
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!