(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Altamira-Pa

Moradores da vila Sítio Nazaré Capitão Poço cobram atenção dos poderes públicos

A mercê da sorte há décadas comunidade se manifesta para cobrar ação por parte das autoridades politicas do município.

Publicada em 16/01/22 às 20:17h - 157 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)

Já não aguentando tanto descaso por parte das administrações políticas de Capitão Poço, que há décadas não promovem qualquer tipo de ação pautada a atender os cidadãos, moradores da vila Sítio Nazaré, as margens da PA 124,  vilarejo de fronteira com o município de Ourém, vieram a público cobrar melhorias para a comunidade em vários aspectos, principalmente no saneamento de abastecimento de água e acesso a atendimento de saúde onde as famílias enfrentam as maiores carências. 

No ultimo sábado, uma comissão de moradores participou do programa de entrevista na rádio Terra Fm do município de Capitão Poço, Comunidade no Ar, apresentado pelo radialista Paulo Bragança,  onde na oportunidade a problemática foi a pauta do debate, que contou com a participação das moradoras, Graça Silva e Maria Auxiliadora, além do Dr. Marinho advogado e Elmanoel Mesquita intermediador do tema. As representantes da comunidade disseram da grande dificuldade enfrentada por todos que ali residem, quando os problemas são os mais variados. Graça Silva, que por sinal é cadeirante, afirmou que já foram inúmeras  vezes as tentativas de receber por parte da autoridades políticas a atenção necessária que as famílias precisam socialmente. Segundo a moradora, as promessas sempre são renovadas em épocas de campanhas eleitorais porem nunca cumpridas na sequencia.

Nossa equipe não conseguiu contato com a administração municipal para ouvir do órgão o posicionamento relativo a situação, nem mesmo com a presidência da Câmara, pois  os vereadores continuam de recesso.

Por: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148738
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!