(91)981575643

NO AR

PLAY PAUSE - A Hora de Amar

Com Carla Costa 2

Pará

Campeonato paraense da série B tem o seu ponta pé inicial com goleadas

Destacamos a derrota do estreante Capitão Poço pelo Grupo F, que foi goleado em Bragança pelo Caeté

Publicada em 18/10/21 às 11:20h - 150 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jr Borges/CPoçoEC)

A série B do campeonato paraense em sua primeira rodada, iniciada neste final de semana  foi repleta de emoção  mesmo sem a presença dos torcedores.


Destacamos a derrota do estreante Capitão Poço pelo Grupo F, que foi goleado em Bragança pelo Caeté, no último sábado (16), pelo placar de 4 a 1 em partida muito tumultuada  tendo os dois técnicos sendo expulsos por acirradas discursões.

Dentro das quatro linhas, o time da terra do Citrus encontrou muitas dificuldades para acompanhar o ritmo imposto pelo Caeté, que se manteve sempre mais armado tecnicamente e com os atletas apresentando um melhor preparo físico.



Nos demais confrontos pelo Grupo C, a equipe da Esmac também estreante na competição venceu o Sport Belém no CT do Remo (Belém), pelo placar de 2 a 0. Ainda pelo mesmo grupo, o Pedreira recebeu no Ceju, anexo ao Mangueirão empatou com o Fonte Nova em 0 a 0.

Pelo grupo D, duas partidas foram realizadas. No campo do Sousa, em Belém, o União Paraense venceu pelo placar magro de 1 a 0 o conhecido pelo Vênus. Já no CT da Desportiva em Marituba o Amazônia Independente goleiou pelo placar de 4 a 1  o Paraense.

Com o fechamento da primeira rodada deste domingo (17), já foram contabilizados 12 jogos, com dois empates, 9 vitórias, com 36 gols marcados, com uma média bastante boa para o inicio da competição, com 3 gols por partida. Ainda como números, os donos da casa tiveram êxitos nos seus confrontos, vencendo os visitantes na maioria das partidas.

Cinco jogos marcam a segunda rodada que será disputada nesta quinta (19), com destaque para a a equipe do Capitão Poço que vai receber no Estádio Municipal Rufinão o Izabelense, equipe tradicional do futebol paraense que sempre se torna um adversário muito complicado para enfrentar. A partida esta cercada de dúvidas, pois a torcida pocense espera pode incentivar sua equipe em busca da primeira vitória e o sonho da classificação dentro da competição.


O Campeonato Paraense da Série B 2021 esta assim definida em grupos:.


Grupo A

São Francisco / Altamira


Grupo B

1 - Pinheirense

2 - Sport Real

3 - Vila Rica

4 – Tiradentes


Grupo C

1 – Smac

2 – Pedreira / Fonte Nova

4 – Sport Belém


Grupo D

1 - Amazônia Independente

2 – União Paraense

3 – Paraense

4 – Vênus


Grupo E

1 - Cametá

2 – Parauapebas

3 – Atlético

4 – Santos


Grupo F

1 – Izabelense

2 – Caeté

3 – Capitão Poço

4 – Santa Rosa


Colaboração: Ilza Amorim




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148922
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!