(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Município de Ourém inicia cursos de costura industrial pelo SENAI

O curso no período de 2 de novembro de 2021 a 7 de março de 2022

Publicada em 02/12/21 às 08:53h - 147 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rayne/CMO)

Foi realizado na noite desta quarta (01), na plenária da Câmara dos Vereadores do município de Ourém, a cerimônia que marcou a apresentação do curso de costura industrial que será ministrado pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ourém e Câmara Municipal, e ocorrerá no período de 2 de novembro de 2021 a 7 de março de 2022, curso este ministrado pela instrutora Josilene Reis, design de moda e especialização em docência.



Uma unidade móvel será o local que abrigará os alunos para atividades, ficando o veículo anexo ao prédio da Câmara Municipal a fim, de facilitar o acesso aos participantes.

Na oportunidade as Boas-vindas foram dadas pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Jacob Oliveira, que falou da importância da parceria e garantiu apoio ao projeto.
O coordenador técnico das unidades móveis do SENAI, Ivan Lopes Carvalho, ressaltou que o SENAI hoje esta presente em mais de 90% dos municípios paraenses, presente em várias cidades do Brasil, e é referência de formação profissional no mundo.


O prefeito Roberto Uchoa, disse que o município esta sempre apto a garantir ao seu cidadão a formação profissional firmando importantes parcerias. 
O evento foi realizado obedecendo todos os protocolos determinados pela OMS, com a redução de participantes, o uso de máscaras, a utilização de álcool entre outros procedimentos.  
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148982
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!