(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Esporte

Atleta ouremense sagra-se bi campeã em Belo Horizonte de boliche em dupla

Publicada em 16/08/21 às 06:09h - 239 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Facebook/deysesilva)
Em mais uma competição disputada em sua carreira, a atleta ouremense Deyse Silva coloca em sua galeria mais um troféu para juntar-se ha tantos outros que compõe seu vasto currículo de vitórias.
Deyse Silva conquistou este final de semana o bi campeonato da Taça Belo Horizonte de Boliche de dupla, com a atleta Jacque, ambas do Club do Remo do Pará. O vice campeonato ficou para a dupla Lúcia e Leia do Vasco da Gama do Rio de Janeiro e o terceiro lugar ficou para a dupla Maria e Ester do Tiger de São Paulo.
A atleta Deyse Silva é referência no esporte, acumulando muitas conquistas ao longo de sua carreira, não só no senário nacional como também no internacional.
Deyse Silva em sua rede social fez questão de agradecer ao apoio recebido, especificamente ao Club do Remo no qual representa, ao governo do Pará através da See, a prefeitura de Ourém na pessoa do prefeito Roberto Uchoa, Elton Fábio radio Ouro Verde e Ourém da Sorte entre outros.
Em nome do site e da rádio web OUREMNEWS elevamos nossos parabéns a dupla campeã!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148926
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!