(91)981575643

NO AR

NOSTÁLGIA 90

Com Ivan Vaz

Santa Luzia do Pará-Pa

Jovem de Santa Luzia do Pará é executado a tiros em Capitão Poço

Uma senhora avisou os policiais relatando que quatro homens encapuzados teriam levado seu filho da varanda de sua casa e que logo após ela teria ouvido tiros

Publicada em 24/04/22 às 21:17h - 53 visualizações

por Reinaldo da Silva


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Um jovem identificado como Genilson Miranda de Oliveira, de 23 anos, que atendia pela alcunha de "Cabeça", natural de Santa Luzia do Pará e que residia no bairro Natolândia foi executado a tiros no bairro Coutilândia na cidade de Capitão Poço na noite desta segunda-feira, 18.

De acordo com informações de policiais militares da 10ª CIPM - Companhia Independente da Polícia Militar, de Capitão Poço, por volta das 19:30 h agentes da PM estavam em rondas no Coutilândia, quando receberam denúncia anônima de que teria acontecido um homicídio na invasão do Eurico Siqueira. Imediatamente foi feita incursão para averiguação dos fatos, quando uma senhora avisou os policiais relatando que quatro homens encapuzados teriam levado seu filho da varanda de sua casa e que logo após ela teria ouvido tiros um pouco mais a frente da residência.

Pouco tempo depois a guarnição policial que fazia as buscas encontrou o corpo da vítima numa região de mato afastada do bairro, porém não encontraram nenhuma pista dos executores do crime que até o fechamento dessa matéria permanecem foragidos e sem identificação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145718
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!