(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Policia

Moradores da vila São José zona rural encontram corpo com característica de enforcamento

Publicada em 08/08/21 às 11:33h - 754 visualizações

por PC/Ourém-Pa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rede Social)

Ao amanhecer deste domingo (08), Dia dos Pais, na vila São José, zona rural do município de Ourém, localizada as margens da PA 251, conhecida por Ourém-Conceição, Antônio Luiz da Cruz Souza, conhecido por “Massaranduba” foi encontrado ja sem vida por sua esposa  na sala de sua residência com uma corda amarrada no pescoço, caracterizando suicídio.

Ao perceber que Massaranduba estava enforcado, a esposa em meio desespero pediu ajuda aos vizinho que ao tentarem prestar ajuda, ainda sem saberem o que estava ocorrendo perceberam que nada podiam fazer porque o mesmo já estava morto.

A equipe da Policia Civil foi comunicada por familiares, onde esteve no local, averiguando os fatos e fazendo o comunicado para o IML (Instituto Médico Legal) que ainda domingo (08), fez a remoção do corpo para os devidos procedimentos técnicos.

Segundo a equipe policial, já foram colhidos alguns relatos na linha de investigação, onde a causa mais provável para a tomada de decisão da vítima seria os constantes desentendimentos no relacionamento com tomadas de ciúmes excessivos.

Por conta da morte de Massaranduba, um evento tradicional que seria realizada, na vila Cearazinho, zona rural de Ourém, neste domingo (08), foi cancelado pelo promoter da festa. Antônio Luiz  “Massaranduba” era uma pessoa bastante conhecida em Ourém, sendo que costumava se divertir nos eventos realizados principalmente nas comunidades vizinhas a que residia.

Texto: Paulo Bragança 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou do site?

 Bom
 Otimo
 Pessimo







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 76506
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2022 - OUREMNEWS - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!