(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Policia

Um grave acidente motociclístico deixa morador de Ourém como vítima fatal e São Miguel do Guamá no final da tarde deste domingo (27)

Publicada em 26/07/21 às 00:39h - 56 visualizações

por OUREMNEWS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Via internet)
No final da tarde deste domingo (27), foi dado publicidade em grupos de WhatsApp e alguns repórteres do município de São Miguel do Guamá referente á um grave acidente que deixou como vítima o cidadão conhecido por Jean, domiciliado segundo informações na zona rural do município de Ourém.

O acidente se deu na Rua Padre Sátiro, bairro Vila Sorriso, onde pessoas que presenciaram o acidente afirmaram que o condutor vinha pilotando uma moto Honda CRFC em alta velocidade que ao tentar passar por cima de uma lombada perdeu o controle do veiculo, vindo bater brutalmente em um muro de concreto e um porte de iluminação pública, o que ocasionou sua morte instantânea.

A cena do corpo do motociclista causou muito espanto para os curiosos, isso pela imagem de parte da cabeça esmagada pelo impacto, onde foi visível observar em alguns ponto a massa encefálica da vítima. 

A equipe policial juntamente com o corpo de bombeiro estevaram no local para resguardar o corpo e a cena do acidente. Foi observado que o condutor dirigia a motocicleta sem o capacete de segurança.

Texto: Paulo Bragança




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 147969
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!