(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Parauapebas-Pa

Marido mata esposa e deixa o corpo enrolado com lençol na cama do casal em Parauapebas

Acredita-se que o homicídio possa ter ocorrido as 4h00 desta quarta (15)

Publicada em 16/09/21 às 06:27h - 350 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

No amanhecer desta quarta (15), policiais militares atendendo denúncia anônima de suposto feminicídio praticado pelo marido contra a esposa dentro de uma residência situada na Rua Jade, Quadra 14, Bairro Morada Nova, Parauapebas se dirigiram ao local, após precisarem arrombar a porta do imóvel os agentes se depararam com um corpo, que estava coberto com um lençol, sendo identificado como o da esposa do acusado, Fernanda Valéria Soares Ribeiro, 30 anos.
Os policiais de imediato acionaram a Polícia Civil e a equipe do IML (Instituto Médico Legal), onde foram realizados os procedimentos legais e a remoção do corpo.

Acredita-se que o homicídio possa ter ocorrido as 4h00 desta quarta (15), onde pesa contra o marido, Rosemiro Quaresma a autoria do feminicídio, mediante parentes da vítima terem afirmado que ele fez uma ligação para a irmã de Fernanda revelando o fato e dando detalhe de como deixou o corpo na casa, o que coincide da forma encontrada pelos policiais.
Rosemiro se encontra na na condição de foragido e a polícia faz um minucioso trabalho de investigação para localizar e prende-lo para que perante a Lei possa falar sobre o crime que esta sendo acusado.

Informação: Manoel Silva




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145707
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!