(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Policia prende instrutor de escolinha de futebol acusado de ter abusado sexualmente uma criança

Informações preliminares dão conta de que o instrutor tinha uma forte ligação com a família da criança.

Publicada em 24/06/22 às 11:56h - 233 visualizações

por @ouremnews


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Uol/reprodução)
No início da noite desta quinta-feira (23), o instrutor de uma escolinha de futebol que pesa a causação de ter abusado sexualmente de uma criança em Ourém, nordeste paraense, fato denunciado pela família da vítima na última terça-feira, foi preso em Mãe do Rio, num trabalho integrado das polícias Civil e Militar quando segundo o mesmo estava no interior de um ônibus para seguir viagem para o Estado de São Paulo, possivelmente escapando do crime.

O caso tomou uma repercussão muito grande no município de Ourém mediante o envolvimento do instrutor no meio da sociedade, que mantinha um projeto esportivo que contava com a participação de muitas crianças e adolescentes.

O instrutor da escolinha, na noite em que foi feito a denúncia esteve participando com sua equipe do projeto nos jogos da arena as margens do rio Guamá competição tradicional promovida pela prefeitura. Com a propagação da notícia pelas redes sociais o acusado não foi mais visto na arena, sendo que somente ontem os moradores de Ourém foram informados também pela rede social da sua captura. Informações preliminares dão conta de que o instrutor tinha uma forte ligação com a família da criança, cabendo total confiança, por isso os pais do menor não levantaram nenhum tipo de suspeita.

A Polícia Civil de Ourém sob a tutela do delegado Ramon Souto está colhendo o depoimento do acusado, assim como está ouvindo outros depoimentos entre familiares e pessoas próximas tanto da vítima do instrutor.

Por: Ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148461
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!