(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Polícia acaba com farra de viciados em terreno próximo ao prédio do Fórum de Ourém

O local há bastante tempo funcional como local de uso e venda de entorpecentes segundo informações de pessoas que sempre presenciavam o vai e vem de pessoas.

Publicada em 07/06/22 às 16:40h - 562 visualizações

por OUREMNEWS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: OUREMNEWS)

Após varias denuncias que na orla de Ourém as proximidades do  Fórum da cidade, precisamente por trás do galpão da antiga Sá Ribeiro, prédio que vive abandonado há anos, uma área de mata de difícil acesso, viciados estavam transitando com frequência provocando medo nos cidadãos que por ali transitam mais principalmente aos moradores da urbana.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar, através do 54º pelotão de Ourém, se deslocou ao local denunciado onde encontrou várias elementos em um barraco de madeira e lona, sendo que alguns dos frequentadores do ambiente ao avistarem a proximidade dos agentes de segurança acabaram se jogando no rio Guamá, evadindo-se nadando para a outra margem do leito do rio.

Os policias no primeiro momento da revista não encontraram nada de ilícitos nessa primeira abordagem. Continuando na área foram encontrados mais dois barracos de lona com redes e descanso armadas e sacolas com roupas, quando os policiais ouviram disparo de arma de fogo dentro da mata, o que levou os agentes de segurança se colocaram em posição de defesa e proteção,  efetuando também alguns disparos com objetivo de repelir a agressão imposta pela situação, sendo que não foi possível definir quem fez os disparos.

Local onde os viciados foram encontrados

Após constatar que não havia risco para a tropa, foi feita uma minuciosa revista nos elementos que se encontravam no local quando também não foi encontrado nada ilícito, porém os barracos foram destruídos e todos elementos acabaram sendo conduzidos para Depol de Ourém, onde confirmaram serem viciados em entorpecente e apontando o traficante de vulgo "TESOURO" como responsáveis pela venda de droga no local e que teria sido um dos que se evadiram com a chegada da policia.

Até o fechamento da matéria não havíamos obtido a informação da localização e prisão do traficante.

A importante ação contou com a participação do 2º Sgtº A. Teixeira, 3º Sgtº Matos e 3º Sgtº Ramos, que fazem parte da 10ª CIPM, do 54º Pelotão de Ourém.


Informação: ASCOM/Policia Militar

Por: @ouremnews 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou do site?

 Bom
 Otimo
 Pessimo







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 76518
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - OUREMNEWS - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!