Após varias denuncias que na orla de Ourém as proximidades do Fórum da cidade, precisamente por trás do galpão da antiga Sá Ribeiro, prédio que vive abandonado há anos, uma área de mata de difícil acesso, viciados estavam transitando com frequência provocando medo nos cidadãos que por ali transitam mais principalmente aos moradores da urbana.
A Polícia Militar, através do 54º pelotão de Ourém, se deslocou ao local denunciado onde encontrou várias elementos em um barraco de madeira e lona, sendo que alguns dos frequentadores do ambiente ao avistarem a proximidade dos agentes de segurança acabaram se jogando no rio Guamá, evadindo-se nadando para a outra margem do leito do rio.
Os policias no primeiro momento da revista não encontraram nada de ilícitos nessa primeira abordagem. Continuando na área foram encontrados mais dois barracos de lona com redes e descanso armadas e sacolas com roupas, quando os policiais ouviram disparo de arma de fogo dentro da mata, o que levou os agentes de segurança se colocaram em posição de defesa e proteção, efetuando também alguns disparos com objetivo de repelir a agressão imposta pela situação, sendo que não foi possível definir quem fez os disparos.
Até o fechamento da matéria não havíamos obtido a informação da localização e prisão do traficante.
A importante ação contou com a participação do 2º Sgtº A. Teixeira, 3º Sgtº Matos e 3º Sgtº Ramos, que fazem parte da 10ª CIPM, do 54º Pelotão de Ourém.
Informação: ASCOM/Policia Militar
Por: @ouremnews