(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Suspeitos são presos acusados de roubo de gado no interior do município

Na ação a Polícia prendeu três caminhões com a carga de 60 cabeças de gados

Publicada em 02/06/22 às 12:49h - 406 visualizações

por ASCOM/10ª CIPM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: 10ª CIPM)

Em uma ação eficaz, após informação de que em uma fazenda situada no ramal do Jacaré, vila Arraial do Caeté, zona rural do município de Ourém, estaria sendo alvo de roubos de cabeças de gado, a Polícia Militar, ao chegar no local, confirmou a denuncia e encontraram um casal que estavam na residência, os quais disseram aos agentes de segurança que foram surpreendidos aproximadamente.



5h30, da amanhã da ultima quarta (01) por dois elementos não identificados, que os fizeram de refém, amarrando e vedando seus olhos, além usarem inúmeras ofensas e ameaças contra a vida deles. 

Quando policiais ainda ouviam o casal, observaram um veiculo entrando na fazenda, no momento que foi informado pelas vítimas que havia sido o mesmo carro que estaria com as pessoas que fizeram o deslocamento do Gado retirado da fazenda. 



Foi realizado a abordagem do Veículo e verificado que se tratava dos nacionais: Gabriel Soares Rodrigues, João Victor Farias Novais, Rai Alves de Freitas, Jonas Venâncio da Silva, Luiz Gustavo de Araújo. 

Foi relatado por dois ocupantes do veiculo, Vitor Novais e Gabriel Soares, de que não sabiam do acontecido, e que seu envolvimento seria apenas para a compra do Gado, que teria sido negociado pelo neto do Dono gado, com as iniciais, L. G. A. F., que em seu depoimento  na delegacia  de Polícia Civil de OURÉM, confessou que teria planejado e arquitetado todo o plano sozinho, com apoio de dois meliantes ainda não identificados, que seriam de Capitão Poço, bairro Coutilândia, os mesmos meliantes que mantiveram os moradores da casa como  reféns enquanto os bois seriam retirados da fazenda,

 Em sua declaração o adolescente L. G. A. F. disse que teria feito todo o plano criminoso com o objetivo de chamar atenção da sua família.

Na ação os policiais fizeram a interceptação de 3 caminhões com 20 cabeças em cada um, isso no município de Capitão Poço, contendo em um total de 60 cabeças de gado, onde veículos e cargas foram conduzidos DEPOL de Ourém município onde o crime foi cometido, e os devidos procedimentos foram realizados.

Por: @ouremnews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148457
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!