(91)981575643

NO AR

A MÁQUINA DO TEMPO

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Festa do aniversário de Ourém é cancelada por conta da situação caótica que o município pass

Em meio a tragédia onde mais de 1.500 famílias passam por perdas e prejuízos, evento alusiva ao aniversário não será realizado.

Publicada em 23/05/22 às 20:24h - 808 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM/Prefeitura Ourém)
Parte da programação alusiva aos 260 anos do município de Ourém nordeste paraense foi cancelada por conta da catástrofe natural que imposta ao município  apos a torrencial chuva que caiu em toda a região atingido Ourém basicamente em todo o seu território, onde a zona rural e a zona urbana apresentaram pontos de alagamentos  e muito transtornos para mais de 1.500 pessoas segundo números repassados pelo Gabinete de Crise, que esta atuando em diverso campo de ação.

O prefeito Roberto Uchoa acompanhado da secretaria de Cultura Ebe Potiguar divulgou oficialmente o cancelamento através das redes sociais.

Para o Gestor, o momento requer  entregue completa para amparar e ajudar as famílias que passam por os mais variados problemas. Segundo o prefeito, após os primeiros levantamentos foram assustadores observar a dimensão do problema.
O prefeito afirmou que não há clima para promover festa enquanto muitos irmãos ouremenses vivem o pesadelo de ter perdido tudo na enxurrada sem falar que a reconstrução do município requer custo financeiro.
A secretária de Cultura Ebe Potiguar,  também falou de todo o processo de perdas das pessoas e os danos estruturais ao município. A secretária, pediu a compreensão da população e também dos artistas envolvidos nas apresentações.

A tomada de decisão do governo municipal se deve também por conta da orientação feita pelos especialistas em meteorologia que apontam ainda a possibilidade de muita chuva para este mês de maio, onde o município de Ourém, está entre as cidades com o foco maior de chuvas com 30mm - 90%.

Por: @ouremnews





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145687
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!