(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Chuva castiga várias cidades do nordeste paraense nesta sexta (20), Ourém registra vários pontos de alagamentos

O lendário rio Guamá transbordou sobre a orla, causando inundações em várias vias.

Publicada em 20/05/22 às 23:06h - 1063 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A chuva que continua a cair nesta noite de sexta-feira (20), esta provocando um caos em várias cidades do nordeste paraense, com destaque para Castanhal, santa maria do Pará, Capitão Poço e o município de Ourém onde o rio Guamá elevou  rapidamente o volume das águas, transbordando o cais da orla, assim várias ruas estão neste momento submersas, sem falar que muitas casas estão alagadas com os moradores sendo obrigados a abandonarem o imóvel. 

Para ser bem específico, eram cerca de 16h30 quando começou a chover em toda a região, fato registrado em vídeos publicados pela rede social através de moradores de diversas cidades que faziam postagem mostrando os alagamentos das vias.
Em Ourém, que pela razão geográfica já sofre com os alagamentos, agora a coisa ficou muito mais complicada, onde todos os bairros foram invadidos pelas correntezas das águas.

Ainda continua chovendo muito forte agora as 23h00 em que esta sendo editado esta matéria, e nos grupos da rede social pessoas a todo momento postam situações de alagamentos e transtornos.

Fonte: @ouremnews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA SILVA

22/05/2022 - 11:43:25

Lamentavelmente as áreas de vazão das águas pluviais foram ocupadas por urbanização sem qualquer projeto de respeito ao meio ambiente. A consequência é essa e pelo o que falam os especialistas cada vez mais esse tipo de catástrofe será mais frequente.


Antonio

21/05/2022 - 04:31:33

Bom dia,infelizmente nosso município de OUREM-PARÁ,estar sofrendo muito com o grande volume de água que assola nossa região pessoas saindo de suas casas,um verdadeiro caos infelizmente,muito 😢


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
O que achou do site?

 Bom
 Otimo
 Pessimo







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 76503
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2022 - OUREMNEWS - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!