(91)981575643

NO AR

JORNAL É NOTÍCIA

Com Léo Nunes

Ourém-Pa

Distrito Arraial do Caeté, Ourém, recebe espaço voltado ao idoso da comunidade

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade, vai atender os idosos da vila para muitas atividades, de lazer e saúde.

Publicada em 15/05/22 às 20:32h - 242 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Autoridades reunidas para o importante momento social do município  (Foto: ASCOM/Prefeitura Ourém)

O distrito Arraial do Caeté, zona rural do município de Ourém, nordeste paraense, recebeu nesta quinta-feira (12), espaço destinado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade, local reservado a atender o idoso da comunidade para que o desenvolvimento das atividades possa fortalecer os veículos familiares e agregar cada vez mais os chamados idosos da melhor idade.





A importância da entrega do centro para a comunidade, mostra o compromisso do governo municipal para com todos aqueles que construiriam uma história hoje podem desfrutarem de um local totalmente equipado para atender de maneira confortável os jovens idosos da terceira idade.



O espaço foi batizado como o nome de, Maria Clara Uchoa Cruz, genitora do prefeito Roberto Uchoa, sendo uma assídua praticante das atividades que eram realizadas através da Assistência Social, quando em vida, assim nada mais justo que dedicar o nome do órgão a esta grande mulher.




Na oportunidade ainda foi feita a entrega de um veículo objetivando tornar cada vez mais eficiente a coleta e a distribuição de produtos da agricultura familiar e de pequenos produtores cadastrados no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).



Na atividade do cerimonial de inauguração do espaço, estiveram presentes, prefeito Roberto Uchoa, o vice-prefeito Júnior da Olaria, a deputada Ana Cunha, autora de muitas emendas para o município, vereadores e servidores municipais e um bom número de populares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145740
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!