(91)981575643

NO AR

MADRUGADA GOSPEL

Com Suane Araújo

Ourém-Pa

Mais um envolvido na morte do enfermeiro Carlos Filho é preso nesta sexta (06) em Castanhal pela polícia

O foragido do Sistema Penal foi apresentado na Seccional de Castanhal, sendo um dos envolvidos no homicídio que vitimou Carlos Filho

Publicada em 06/05/22 às 17:00h - 906 visualizações

por ASCOM/PC-Ourém


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: OUREMNEWS)
Na manhã desta sexta (06), por volta de 09h50 policiais militares apresentaram na Seccional de Castanhal o nacional VICTOR AUGUSTO DE ARAÚJO GARCIA, VULGO MAGRÃO, pelo fato de encontrar-se foragido do sistema penal do Estado  e contra o mesmo existir mandado de prisão preventiva da Comarca de Ourém pelo crime de Latrocínio. 

Consta do Inquérito Policial instaurado pela Divisão de Homicídios de Agentes Públicos, que no dia 22 de março do atual ano, na companhia do indivíduo JEFFERSON MARQUES NEGREIRO e de outro de vulgo "TITICO" praticaram crime de Latrocínio que vitimou ANTÔNIO CARLOS DE FARIAS FILHO, funcionário público municipal, onde foram roubar a moto da vítima que reagiu, travando luta corporal com o indivíduo TITICO, o qual desferiu disparos de arma de fogo na vítima que veio a óbito. 

Sobre o caso, Carlos Filho reagiu a um assalto quando estava conversando com sua namorada em frente a residência  do pai da jovem, na Rua 24 de maio dás, a proximidades de um posto de gasolina, de onde a imagem captada pelo circuito interno de câmeras, foi crucial para que a polícia em menos de 24h do latrocínio chegasse ao motorista do veículo,  JEFFERSON MARQUES NEGREIRO que deu fuga ao assassino, identificado como  "TITICO"  

O crime do enfermeiro Carlos Filho, repercutiu muito, onde ouve um manifesto muito grande por parte de toda a sociedade pela forma que aconteceu e pela pessoa que era o jovem, de uma família bastante popular no município e mantinha uma vasta amizade com todos que tiveram a oportunidade conhecê-lo. O enterro de Carlos Felipe reuniu quase que três mil pessoas numa caminhada de dor que percorreu o centro comercial da cidade até o cemitério de São Marcelo.

A polícia continua o trabalho de captura, do último envolvido "TITICO", para completar o trabalho eficiente que acontece desde do momento em que o crime aconteceu.

Fonte: Polícia Civil/Ourém/Castanhal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145714
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!