(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Ourém-Pa

Com retorno de eventos, poluição sonora se torna alvo de moradores da sede do município de Ourém

Inúmeras reclamações tem chegado ate nossa reportagem relativo ao abuso do volume do som das festa decorrentes na área urbana do município.

Publicada em 01/05/22 às 22:42h - 93 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Com a liberação quase que completa, após o longo período de impedimento por conta da pandemia da Covid-19, os eventos festivos voltaram com toda força no município de Ourém, em sua maioria sem qualquer controle referente a poluição sonora e o horário de encerramento das festa.

O Projeto de Lei Municipal de nº 1.694 datado em 17 de março 2016, com base no no art. 1ª determina que seja respeitado e cumprido os horários para funcionamento dos eventos festivos aos sábados e feriados até as 3h do dia seguinte, aos domingos ate as 23h.

No retorno, não esta sendo cumprida Lei e nem fiscalizado eventos para que seja respeitado o que esta determinado.

Inúmeras reclamações tem chegado ate nossa reportagem relativo ao abuso do volume do som das festa decorrentes na área urbana do município, que tem rolado ate o dia amanhecer.

A consequência da falta de fiscalização, é que além da perturbação sonora para os moradores que moram aos arredores dos eventos,  as ruas são invadidas por motoqueiros que fazem da moto um instrumento de perturbação sonora e arma pois saem conduzindo com a aparecia de embriagues causando risco para as pessoas que trafegam nas vias.

Buscamos contatos com os órgãos ligados, tanto na liberação da licença para a realização das festas, no caso Policia Civil e SEMMA do município sem termos recebido retorno, assim como também a Policia Militar encarregada de fiscaliza as devidas situações que infringem a Lei. 

Fonte: @ouremnews















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145682
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!