(91)981575643

NO AR

OUREM NEWS PLAY

ouremnews.com.br

Ourém-Pa

Amistoso sub 20 marca preparação da equipe do Capitão Poço no município de Our

Em uma partida bem disputada o empate serviu de aprendizado onde a equipe pocense chegou a esta vencendo de 3 a 1.

Publicada em 27/04/22 às 17:34h - 205 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

No ultimo sábado (23), foi realizado  o amistoso  em Ourém na Arena Pinheirão,  quando na oportunidade a equipe do Projeto Ourém do Futuro recebeu a bom time do Capitão Poço Esporte Club que se prepara para a disputa do Campeonato Paraense na categoria este ano.

Equipe Ourém do Futuro

A partida foi bastante corrida onde a equipe pocense chegou a abrir 3 a 1, no placar, porém o resultado final foi de 3 a 3.

O jogo foi conduzido pelo trio da Abcafo, no central Márcio Catete, auxiliado por Jurandir e Willa, que estiveram uma boa participação no andamento do jogo

A Comissão técnica do time da Terra do Citrus, na pessoa do presidente o desportista Bené Garrafão, agradeceu a equipe do Projeto Ourém do Futuro, a frente o professor Edson (Bazinho) e Cocoia, que proporcionaram através de sua garotada um bom teste para sua agremiação.

Equipe Capitão Poço

O jogo serviu pra avaliar atletas inclusive foi contratado pela equipe pocense o volante Pedro que estava atuando pelo equipe ouremense no amistoso.

 A partida foi transmitida em tem real pela rádio Ourém News, pela Rede Guamá Divulgações e também com imagem via Ourém News Tv via facebook e You Tube com a narração de locutor Frank Lima, reportagem Welisson Dôdo, arrebatando muita audiência.

falando da equipe do Capitão Poço, a garota segue em ritmo de preparação em busca da melhor forma para fazer bonito no Parazão Sub 20, onde o time estará na Chave (F) com o Castelo dos Sonhos, Castanhal e Cabano.

Fonte: @ouremnews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148258
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!