(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Ourém-Pa

Prefeito e vice prefeito de Ourém participam da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O gestor está apresentando as pautas prioritárias existentes em Ourém .

Publicada em 27/04/22 às 12:34h - 142 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom/Prefeitura Ourém)

 Vídeo de homenagem aos prefeitos vítimas da Covid-19 emocionou os participantes deste terceiro dia de atividades da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, nesta quarta-feira, 27 de abril. O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, referiu-se às imagens usadas para agradecer os gestores que estiveram na linha de frente do enfrentamento do vírus, que parou o Brasil e o mundo, antes de iniciar a Assembleia Geral da entidade.


Após demonstrar sentimento de pesar pelas mais de 660 mil vidas perdidas em território nacional, por conta do coronavírus, Ziulkoski falou sobre a importância da prestação de contas aos Municípios filiados e contribuintes com a entidade. “Essa assembleia é anual e ordinária, por isso ocorre durante a Marcha. Quem vota aqui não são as entidades estaduais ou microrregionais, são os prefeitos filiados”, disse o presidente da Confederação.



O prefeito Roberto Uchoa, acompanhado pelo vice-prefeito Junior da Olaria, está participando do evento promovido pela CNM que ocorre anualmente na Capital Federal. 

O gestor está apresentando as pautas prioritárias existentes em Ourém e destacando as políticas públicas que impactam a vida da população.

Informação Brasília: Agência CNM de Notícias

Informação Brasília: ASCOM/Prefeitura Ourém





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148533
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!