(91)981575643

NO AR

NOSSA TARDE É SHOW

Com Thiago Prudente

Ourém-Pa

Cartão postal de Ourém é palco de mais um homicídio no município

João Henderson do Santos, vulgo, Iê Iê, 32 anos, foi alvejado mortalmente com disparos de arma de fogo.

Publicada em 25/01/22 às 11:51h - 283 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: @ouremnews)
Na noite desta segunda (24), mais um homicídio foi registrado em Ourém, região nordeste paraense, onde João Henderson do Santos, vulgo, Iê Iê, 32 anos, foi alvejado mortalmente com disparos de arma de fogo, calibre 38, segundo as informações repassadas pela equipe de plantão da PC/Ourém.

O local onde aconteceu o crime é anexo a orla do rio Guamá, cartão postal da cidade, ficando por trás do símbolo do festival da canção, a concha acústica, que há bastante tempo vem sendo um ambiente de encontros de viciados, que dali fazem seus oásis para o consume de drogas.

A escuridão que que cerca o perímetro faz com que a área se torne totalmente deserta, assim os indícios para colher informações que possam levar a policia a descobrir a identidade do os dos criminosos fica muito mais difícil, porém as investigações seguem de maneira minuciosa para que crime seja tão logo descoberto fatos e fatores, disse o IPC, Esmael, a nossa equipe de reportagem.

João Hendersom, era de uma família bastante popular no município, porém lutava contra o vício da dependência química, o que por várias vezes esteve de frente com a violência, sendo que segundo alguns parentes, a vítima estava buscando uma nova retomada de vida, chegando até fazer serviços braçais como diarista pela cidade.

Fonte: DPC/Ourém-PA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 145680
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!