(91)981575643

NO AR

NIGHT CLUB INCONCERT

Com Jhonata Gonçalves

Ourém-Pa

Carreta tomba na PA 251, zona rural de Ourém ao desviar de ônibus escolar nesta quarta (10)

O prefeito de Ourém Roberto Ucho, que afirmou ter tomado conhecimento da situação e que de imediato foi pessoalmente conversar com o motorista do ônibus

Publicada em 11/11/21 às 16:53h - 359 visualizações

por Paulo Bragança


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira (10), uma carreta Scania, R124, placa de Caicó-RN, que transportava uma carrada de madeira, tombou na PA 251, zona rural de Ourém perímetro dos Taperáis, quando segundo foi postado em grupos de WhatsApp no exato momento do acidente um vídeo onde a pessoa afirmava que o motorista da carreta desviou de um ônibus escolar  que transportava alunos do município de Ourém, quem vinha em alta velocidade para não causar maior tragédia. 

A versão foi contestada pelo motorista do ônibus escolar que pertence à prefeitura de Ourém, de prenome Naldinho, onde o mesmo afirma que seria impossível ele esta trafegando em alta velocidade, pois o perímetro é composto de uma ladeira que impede a tal velocidade, e que estava em sua mão de direção. 

Alguns alunos que estavam no transporte escolar no momento do ocorrido, se manifestaram afirmando que o ônibus seguiu seu curso com a velocidade normal, sendo que a carreta surgiu em uma velocidade exagerada quando desviou do ônibus.

A direção das escolas, Socorro Rocha e Padre Ângelo Moretti, souberam do ocorrido com a chegada dos alunos nos estabelecimento, sendo que de imediato reuniram com os mesmo, para ouvir a versão de cada um, sendo que todos foram unânimes de isentar de culpar o motorista do ônibus escolar.

Nossa equipe manteve contato com o prefeito de Ourém Roberto Ucho, que afirmou ter tomado conhecimento da situação e que de imediato  foi pessoalmente conversar com o motorista do ônibus assim como também fez questão de ouvir os alunos que no momento do ocorrido estavam no transporte escolar. O gestor municipal disse que não havia sido comunicado e nem procurado pelo responsável da carreta a fim de ouvir sua versão.

Não fomos informados se ouve algum tipo de registro policial por parte dos envolvidos no acidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
ELEIÇÃO 2024 - OURÉM

 12 ELIAS OLIVEIRA
 15 NETO LEOCÁDIO
 25 JUNHÃO
 INDECISO
 NENHUMA DAS OPÇÕES







.

LIGUE E PARTICIPE

91981575643

Visitas: 148253
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - OUREM NEWS PLAY - A imagem da notícia
Converse conosco pelo Whatsapp!